Redes Sociais
Acompanhe as últimas informações sobre o Movimento
Acesse o Abaixo-assinado
 
 
 

 
 
 
 
PV e PSDB votam em bloco para privatizar parque em SP
 
Saiba quem são os partidos e deputados que aprovaram venda de parque estadual em São Paulo
x  
 

28/12/2012 – Partidos da base governista garantiram aprovação do Projeto de Lei 604/2012, às 23:52 do último dia de funcionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo no ano. O PL que autoriza da Fazenda do Estado a privatizar cerca de 800 mil metros quadrados do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga para a construção de um megaempreendimento voltado para exposições e shows, foi aprovado graças aos partidos que compõem a base.

A surpresa ficou por conta PV (Partido Verde) que chegou a se pronunciar oficialmente a favor do Movimento de Defesa do parque Estadual das Fontes do Ipiranga, mas que nos últimos dias recuou, apresentou uma emenda aglutinativa que desagradou ambientalistas e no fim votou em bloco pela aprovação do projeto, sacramentando a venda do parque para a iniciativa privada.

Além do PV, PSDB, PR, PMDB, PPS, PSB e PTB votaram a favor do projeto e com 40 votos encerrou sua passagem pela Assembleia Legislativa. PT e PSOL votaram pela obstrução e o PDT votou contra.

Veja o documento oficial da Assembleia Legislativa com o placar da votação descrevendo nomes dos parlamentares e seus partidos. Fique ligado, na próxima eleição mande um recado a esses políticos.

Acesse a lista completa dos votos

Da Redação
Fotos: ALESP/Divulgação

ALESP/Divulgação

Deputados do PV votam a favor do PL 604/12.

 

Movimento pela Conservação do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga - São Paulo - Brasil - 2012