TÉCNICO DO SETOR DE EMERGÊNCIA FAZ PALESTRA SOBRE ACIDENTES AMBIENTAIS

Panorama Ambiental
São Paulo (SP) – Brasil
Junho de 2005

01/06/2005 O técnico Alcides Fontoura Pieri, do Setor de Operações de Emergência, da CETESB - Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental, vai participar do Seminário “A Defesa Civil e o Meio Ambiente”, com uma palestra sobre o tema Acidentes Ambientais. O evento, que vai se realizar no dia 3 de junho de 2005, das 8,30 às 12,30 horas, no anfiteatro da Subprefeitura de São Miguel Paulista, localizado na Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76, na Vila Jacuí.

O seminário, que está sendo organizado pela Assessoria Executiva de Defesa Civil da subprefeitura, vai contar ainda com a participação de representes da Secretaria do Meio Ambiente do Estado, Secretaria do Verde e Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e organizações não-governamentais.

Alcides Pieri vai fazer um relato de sua experiência no atendimento a emergências ambientais, mostrando como o Setor de Operações de Emergência atua em casos de acidentes com derramamento de produtos químicos perigosos.

Fonte: CETESB – agência ambiental do estado de São Paulo (www.cetesb.sp.gov.br)
Assessoria de imprensa

 
 
 
 

 

Universo Ambiental  
 
 
 
 
     
VEJA
NOTÍCIAS AMBIENTAIS
DIVERSAS
Acesse notícias variadas e matérias exclusivas sobre diversos assuntos socioambientais.

 
 
 
 
Conheça
Conteúdo
Participe
     
Veja as perguntas frequentes sobre a Agência Ecologia e como você pode navegar pelo nosso conteúdo.
Veja o que você encontrará no acervo da Agência Ecologia. Acesse matérias, artigos e muito mais.
Veja como você pode participar da manutenção da Agência Ecologia e da produção de conteúdo socioambiental gratuito.
             
 
 

 

 

 

 
 
 
 
 
     
ACESSE O UNIVERSO AMBIENTAL
DE NOTÍCIAS
Veja o acervo de notícias e matérias especiais sobre diversos temas ambientais.

 
 
 
 
Compromissos
Fale Conosco
Pesquise
     
Conheça nosso compromisso com o jornalismo socioambiental independente. Veja as regras de utilização das informações.
Entre em contato com a Agência Ecologia. Tire suas dúvidas e saiba como você pode apoiar nosso trabalho.
A Agência Ecologia disponibiliza um banco de informações ambientais com mais de 45 mil páginas de conteúdo online gratuito.
             
 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
Agência Ecologia
     
DESTAQUES EXPLORE +
SIGA-NOS
 

 

 
Agência Ecologia
Biodiversidade Notícias Socioambientais
Florestas Universo Ambiental
Avifauna Sobre Nós
Oceano Busca na Plataforma
Heimdall Contato
Odin Thor
  Loki
   
 
Direitos reservados. Agência Ecologia 2024-2025. Agência Ambiental Pick-upau 1999-2025.