AS AVES, 115 SAÍRAS E DUAS SABIÁS, ESTAVAM ACONDICIONADAS EM DUAS MALAS DE TRANSPORTE

Panorama Ambiental
São Paulo (SP) - Brasil
Agosto de 2005

Uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar Ambiental efetuou em Araraquara a apreensão de 115 saíras e duas sabiás, que se encontram na posse de Marcos Antonio Scatora e Paulo Roberto Batista, sem a documentação necessária, o que configura a prática de comércio ilegal de aves da fauna silvestre. As aves estavam acondicionadas em duas malas de transportes, em condições totalmente inadequadas.

SEMA
SEMA
O fato ocorreu às 9 horas do dia 30 de julho passado no Bairro dos Machados, numa estrada vicinal que liga Araraquara a Guarapiranga, no trevo da Rodovia SP-255. Os policiais registraram o ocorrido, procedendo à apreensão das aves que foram depositados no Parque do Bosque, no Município de Ribeirão Preto.

Fonte: Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo (www.ambiente.sp.gov.br)
Assessoria de imprensa
Fotos: SEMA

 
 
 
 

 

Universo Ambiental  
 
 
 
 
     
VEJA
NOTÍCIAS AMBIENTAIS
DIVERSAS
Acesse notícias variadas e matérias exclusivas sobre diversos assuntos socioambientais.

 
 
 
 
Conheça
Conteúdo
Participe
     
Veja as perguntas frequentes sobre a Agência Ecologia e como você pode navegar pelo nosso conteúdo.
Veja o que você encontrará no acervo da Agência Ecologia. Acesse matérias, artigos e muito mais.
Veja como você pode participar da manutenção da Agência Ecologia e da produção de conteúdo socioambiental gratuito.
             
 
 

 

 

 

 
 
 
 
 
     
ACESSE O UNIVERSO AMBIENTAL
DE NOTÍCIAS
Veja o acervo de notícias e matérias especiais sobre diversos temas ambientais.

 
 
 
 
Compromissos
Fale Conosco
Pesquise
     
Conheça nosso compromisso com o jornalismo socioambiental independente. Veja as regras de utilização das informações.
Entre em contato com a Agência Ecologia. Tire suas dúvidas e saiba como você pode apoiar nosso trabalho.
A Agência Ecologia disponibiliza um banco de informações ambientais com mais de 45 mil páginas de conteúdo online gratuito.
             
 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
Agência Ecologia
     
DESTAQUES EXPLORE +
SIGA-NOS
 

 

 
Agência Ecologia
Biodiversidade Notícias Socioambientais
Florestas Universo Ambiental
Avifauna Sobre Nós
Oceano Busca na Plataforma
Heimdall Contato
Odin Thor
  Loki
   
 
Direitos reservados. Agência Ecologia 2024-2025. Agência Ambiental Pick-upau 1999-2025.