Redes Sociais
 
Acesse o Abaixo-assinado
 
 
 

 
Veja a ATA de reunião extraordinária sobre apresentação da nova concessão desejada pelo governo
 
Acesse a ATA de reunião extraordinária do CONDEPEFI sobre apresentação da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional
x  
 

Súmula da Reunião Extraordinária
Data: 13 de Setembro de 2012
Horário: 10:00
Local: IBt – Instituto de Botânica / PEFI

Lista de Presença (anexa)

1 - Abertura da reunião
Sr. José Pedro de Oliveira Costa - Presidindo o CONDEPEFI

1.1 Verificou-se o quórum;

1.2 Distribuiu-se cópia da convocatória dessa Reunião Extraordinária do CONDEPEFI, com a pauta previamente enviada, por email, aos Senhores Conselheiros;

1.3 Apresentou-se a Dra. Cibele Franzese, Secretaria Adjunta da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, que fez a demonstração do estudo desenvolvido por aquela Secretaria para nova Concessão de Uso do Centro de Exposições Imigrantes e áreas anexas como parte da área da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e de outros órgãos ali instalados.

2 - Apresentação do projeto:
A proposta prevista nos estudos da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional foi a pedido do Sr. Presidente deste Conselho, apresentada pela Dra Cibele logo no início da reunião e contou com equipamento de Data-Show para melhor destacar as áreas em estudo.

2.1 Contexto
O prazo de concessão do Centro de Exposições Imigrantes foi de 20 anos, o qual se encerrará em março de 2013. Portanto, o Governador solicitou um estudo visando melhor utilização e função da área. A apresentação salientou a importância da feira de agronegócios e a importância de atrair mais eventos para a cidade de São Paulo além de agregar valor à região do PEFI, sem comprometer as questões ambientais.

Acesse a ATA completa.

 

Movimento pela Conservação do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga - São Paulo - Brasil - 2012