Notícias
 
 
 

Engenheiro agrônomo da Pick-upau é nomeado no CREA
Crea-SP empossou sua nova Diretoria, conselheiros elegeram diretores por voto direto

05/02/2014 – No início da tarde da última quinta-feira, 30 de janeiro, os Conselheiros recém-empossados participaram da eleição dos representantes das demais modalidades profissionais para compor cada Câmara Especializada, dos membros da Diretoria e dos membros das Comissões Permanentes do Crea-SP. Entre eles o engenheiro agrônomo da Agência Ambiental Pick-upau, Nelson de Oliveira Matheus Júnior, que assume a direção de Relações Institucionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo.

Reprodução/CREA-SP

Engenheiro agrônomo da Agência Ambiental Pick-upau, Nelson de Oliveira Matheus Júnior, que assume a direção de Relações Institucionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo.

Coordenando os trabalhos das eleições da Diretoria estiveram os Conselheiros Eng. Celso Atienza, como Presidente da Comissão Eleitoral, e Eng. Clóvis da Silva Pinto, na função de Secretário da Comissão.

O Presidente do Crea-SP, Eng. Francisco Kurimori, fez a indicação, com homologação do Plenário, de seu Vice-Presidente e dos Diretores dos Fóruns das Entidades de Classe e das Instituições de Ensino.

Reprodução/CREA-SP

A nova Diretoria do Crea-SP é formada pelos seguintes membros:

Eng. Francisco Kurimori
Presidente do Crea-SP (primeiro mandato 2012-2014)

Eng. Civ. Osmar Barros Júnior
Vice-Presidente

Eng. Oper. Eletrotec. e Seg. Trab. Nízio José Cabral
Diretor Administrativo

Eng. Mec. e Seg. Trab. Vicente Hideo Oyama
Diretor Administrativo-Adjunto

Tecg. Eletron. Ricardo Massashi Abe
Diretor Financeiro

Eng. Oper. Mec. Maq. e Seg. Trab. Gley Rosa
Diretor Financeiro-Adjunto

Eng. Civ. e Seg. Trab. José Eduardo Quaresma
Diretor Técnico

Eng. Eletric. Tapyr Sandroni Jorge
Diretor Técnico-Adjunto

Eng. Quím. José Guilherme Pascoal de Souza
Diretor de Valorização Profissional

Geol. e Eng. Civ. Fábio Augusto Gomes Vieira Reis
Diretor de Valorização Profissional-Adjunto

Eng. Agr. Nelson de Oliveira Matheus Júnior
Diretor de Relações Institucionais

Eng. Agrim. e Seg. Trab. Antonio Moacir Rodrigues Nogueira
Diretor de Relações Profissionais

Eng. Civ. Antonio Carlos Bueno Gonçalves
Diretor de Entidades Classe

Eng. Agr. José Otavio Machado Menten
Diretor de Educação

Sobre o CREA-SP
Crea-SP é a sigla que identifica o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo - o maior Conselho de Fiscalização de Exercício Profissional da América Latina e provavelmente um dos maiores do mundo. O Crea-SP é responsável pela fiscalização de atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, além das atividades dos Tecnólogos e das várias modalidades de Técnicos Industriais de nível médio.

O CREA SP fiscaliza, controla , orienta e aprimora o exercício e as atividades profissionais da Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitarista, Engenharia de Infraestrutura Aeronáutica, Engenharia Hídrica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica e Eletrotécnica, Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia de Operação, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Naval, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia Têxtil, Geologia, Engenharia de Minas, Engenharia de Geologia, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Cartográfica, Geografia, Agronomia (ou Engenharia Agronômica), Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia de Pesca, Engenharia de Aquicultura, Meteorologia e Engenharia de Segurança do Trabalho, além das atividades dos Técnicos Agrícolas e Técnicos em Agropecuária e das várias modalidades de Técnicos Industriais e Tecnólogos.

Com informações do CREA-SP

 
 
 
 

 

Notícias  
 
 
 
 
     
SEJA UM PATROCINADOR
CORPORATIVO
A Agência Ambiental Pick-upau busca parcerias corporativas para ampliar sua rede de atuação e intensificar suas propostas de desenvolvimento sustentável e atividades que promovam a conservação e a preservação dos recursos naturais do planeta.

 
 
 
 
Doe Agora
Destaques
Biblioteca
     
Doar para a Agência Ambiental Pick-upau é uma forma de somar esforços para viabilizar esses projetos de conservação da natureza. A Agência Ambiental Pick-upau é uma organização sem fins lucrativos, que depende de contribuições de pessoas físicas e jurídicas.
Conheça um pouco mais sobre a história da Agência Ambiental Pick-upau por meio da cronologia de matérias e artigos.
O Projeto Outono tem como objetivo promover a educação, a manutenção e a preservação ambiental através da leitura e do conhecimento. Conheça a Bibloteca da Agência Ambiental Pick-upau e saiba como doar.
             
       
 
 
 
 
     
TORNE-SE UM VOLUNTÁRIO
DOE SEU TEMPO
Para doar algumas horas em prol da preservação da natureza, você não precisa, necessariamente, ser um especialista, basta ser solidário e desejar colaborar com a Agência Ambiental Pick-upau e suas atividades.

 
 
 
 
Compromissos
Fale Conosco
Pesquise
     
Conheça o Programa de Compliance da Agência Ambiental Pick-upau sobre políticas de combate a corrupção, igualdade de gênero, direito das mulheres e combate ao assédio moral e sexual no trabalho.
Entre em contato com a Agência Ambiental Pick-upau. Tire suas dúvidas e saiba como você pode apoiar nosso trabalho.
O Portal Pick-upau disponibiliza um banco de informações ambientais com mais de 35 mil páginas de conteúdo online gratuito.
             
       
 
 
 
 
 
Ajude a Organização na conservação ambiental.
     
CONHEÇA + EXPLORE +
SIGA-NOS
 

 

 
Projeto Aves
Missão e Valores Plastic no Thanks
O Que Fazemos Programa Atmosfera
Programa de Compliance Rede de Sementes e Mudas
Voluntariado Novas Florestas
Parcerias Pesquisa em Biodiversidade
Notícias Darwin Society Magazine
Doe Agora Revista Atmosfera
Negócios Sustentáveis Universo Ambiental
Publicações Notícias Socioambientais
Biblioteca C-3PO
CECFLORA R2-D2
Contato  
     
 
Todos os direitos reservados. Agência Ambiental Pick-upau 1999 - 2021.