Redes Sociais
 
Acesse o Abaixo-assinado
 
 
 

 
Apresentação do Problema e Contexto Geográfico do CEA
 
Movimento para Melhoria do Prédio do CEA
Preservação do Patrimônio Público – Ambiental, em Respeito aos Contribuintes, Funcionários e Agronegócio
x  
 

Em 18 de julho de 2012 é publicada a resolução. Nesse contexto (julho-agosto de 2012) as associações de classes decidiram a partir de setembro de 2012 participar de reuniões no GSAA e ALESP (Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo para acompanhar as ações do executivo paulista.

1) Ameaça - Resolução Conjunta SPDR/SAA N. 1 de 18/07/2012
Os Secretários de Planejamento e Desenvolvimento Regional e da Agricultura e Abastecimento, considerando a importância do Recinto de Exposições Sálvio Pacheco de Almeida Prado (Centro de Exposições Imigrantes). Resolvem atribuir à Secretaria de Planejamento, acima mencionada, a coordenação dos estudos de modelagem da concessão de uso da área livre e tomada de todas as providências preliminares necessárias.

Este ato tem como marco inicial expandir a área do recinto e transferir a sede da SAA para o centro da capital com o intuito de revitalização daquele local. Em seguida (março de 2013) seria feita a concessão para construção do complexo turístico com hotéis na área livre e do prédio, conforme noticiado pelo vice-governador.

Chegou-se à conclusão que devemos nos organizar como cidadãos e exigir nossos direitos como servidores a bem do serviço público e da sociedade.

Acesse o documento completo.

 

Movimento pela Conservação do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga - São Paulo - Brasil - 2012