Pick-upau online
+Eu curto biodiversidade
 
Pick-upau lança campanha “Eu curto biodiversidade”
 

A Agência Ambiental Pick-upau lançou, durante o ECOSP – Encontro Ambiental de São Paulo, realizado nos dias 12 e 13, no Parque Anhembi, a campanha publicitária “Eu curto Biodiversidade”.

A nova campanha teve grande adesão do público. O Pick-upau registrou mais de 850 pessoas no estande da organização, que em muitos momentos ficou pequeno e chegou a causar fila para fotografar com os banners e assinar a petição pública em defesa do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga. O Público do evento, segundo a organização do ECOSP, foi de 1.400 pessoas.

Eu curto Biodiversidade: Público adere cyberação da Pick-upau.

Veja as fotos do Eco SP 2012 no Flickr.

Sobre o Pick-upau
A Agência Ambiental Pick-upau é uma organização não governamental sem fins lucrativos de caráter ambientalista 100% brasileira, fundada em 1999, por três ex-integrantes do Greenpeace-Brasil. Originalmente criada no Cerrado brasileiro, tem sua base, próxima a uma das últimas e mais importantes reservas de Mata Atlântica da cidade São Paulo. Por tratar-se de uma organização sobre Meio Ambiente, sem uma bandeira única, o Pick-upau possui e desenvolve projetos em diversas áreas ambientais. Desde a educação e o jornalismo ambiental, através do Portal Pick-upau – Central de Educação e Jornalismo Ambiental, hoje com cerca de 50.000 páginas de conteúdo totalmente gratuito; passando por programas de produção florestal e reflorestamento, questão indígena, comércio justo, políticas públicas, neutralização de gases de efeito estufa até a pesquisa científica, com ênfase na biodiversidade (fauna e flora).
Acesse: www.pick-upau.org.br

Fotos: Pick-upau/Divulgação
Da Redação