ONG
 
 
 
Nossa Missão
 
Sensibilizar e Mobilizar a Sociedade na Defesa do Meio Ambiente e da Biodiversidade.
 

Como a Agência Ambiental Pick-upau trabalha para cumprir sua missão?

A Agência Ambiental Pick-upau é uma organização não governamental sem fins lucrativos, generalista, que atua em prol do meio ambiente, por meio de seus projetos institucionais, campanhas e ações de sensibilização socioambiental. Para cumprir essa missão a Organização atua em atividades direcionadas para o clima; oceanos; pesquisa científica sobre biodiversidade; consumo sustentável e o uso racional dos recursos naturais; colaborando com políticas públicas voltadas à conservação do meio ambiente; formação de novas florestas e sensibilização ambiental da sociedade.

 
Nossos Valores
 

A Pick-upau defende a adoção de atitudes economicamente sustentáveis que possam promover o desenvolvimento econômico e social, com menos impactos ao planeta e que garanta condições viáveis para as futuras gerações. Temos como valores os princípios da ética, da paz, dos direitos humanos, da democracia, da justiça e da responsabilidade que são aplicados em nossos projetos, campanhas e ações.

Acreditamos que nossa missão só poderá ser atingida se considerarmos valores como a independência de ideias e a coragem necessária para enfrentar os desafios da conservação ambiental no Brasil e no mundo.

Manter o respeito às instituições, ao regramento jurídico, às boas regras de convivência institucional, corporativa e às comunidades.

Colaboração e união de esforços envolvendo parceiros e comunidades que trabalham na conservação, preservação e manutenção do meio ambiente, aliando responsabilidade e transparência em nossas ações.

A Agência Ambiental Pick-upau tem como propósito a ciência e nela baseiam-se todas as nossas diretrizes de conservação ambiental, na busca de soluções que atendam de forma coletiva as necessidades de manter os recursos naturais.

 
 
 
 

 

Quem Somos  
 
 
 
 
     
SEJA UM PATROCINADOR
CORPORATIVO
A Agência Ambiental Pick-upau busca parcerias corporativas para ampliar sua rede de atuação e intensificar suas propostas de desenvolvimento sustentável e atividades que promovam a conservação e a preservação dos recursos naturais do planeta.

 
 
 
 
Doe Agora
Destaques
Biblioteca
     
Doar para a Agência Ambiental Pick-upau é uma forma de somar esforços para viabilizar esses projetos de conservação da natureza. A Agência Ambiental Pick-upau é uma organização sem fins lucrativos, que depende de contribuições de pessoas físicas e jurídicas.
Conheça um pouco mais sobre a história da Agência Ambiental Pick-upau por meio da cronologia de matérias e artigos.
O Projeto Outono tem como objetivo promover a educação, a manutenção e a preservação ambiental através da leitura e do conhecimento. Conheça a Biblioteca da Agência Ambiental Pick-upau e saiba como doar.
             
       
 
 
 
 
     
TORNE-SE UM VOLUNTÁRIO
DOE SEU TEMPO
Para doar algumas horas em prol da preservação da natureza, você não precisa, necessariamente, ser um especialista, basta ser solidário e desejar colaborar com a Agência Ambiental Pick-upau e suas atividades.

 
 
 
 
Compromissos
Fale Conosco
Pesquise
     
Conheça o Programa de Compliance e a Governança Institucional da Agência Ambiental Pick-upau sobre políticas de combate à corrupção, igualdade de gênero e racial, direito das mulheres e combate ao assédio no trabalho.
Entre em contato com a Agência Ambiental Pick-upau. Tire suas dúvidas e saiba como você pode apoiar nosso trabalho.
O Portal Pick-upau disponibiliza um banco de informações ambientais com mais de 35 mil páginas de conteúdo online gratuito.
             
       
 
 
 
 
 
Ajude a Organização na conservação ambiental.
     
CONHEÇA + EXPLORE +
SIGA-NOS
 

 

 
Projeto Aves
Missão e Valores Plastic no Thanks
O Que Fazemos Programa Atmosfera
Programa de Compliance Rede de Sementes e Mudas
Voluntariado Novas Florestas
Parcerias Pesquisa em Biodiversidade
Notícias Darwin Society Magazine
Doe Agora Revista Atmosfera
Negócios Sustentáveis Universo Ambiental
Publicações Notícias Socioambientais
Biblioteca Muda no Mundo
CECFLORA Eu Oceano
Contato  
     
 
Todos os direitos reservados. Agência Ambiental Pick-upau 1999 - 2024.