Panorama
 
 
 
 

WWF-BRASIL PARTICIPA DO FESTIVAL PLANETA ATLÂNTIDA

Panorama Ambiental
Brasília (DF) – Brasil
Janeiro de 2006

16/01/2006 - O WWF-Brasil estará presente no festival de verão Planeta Atlântida, que acontece nos dias 20 e 21 de janeiro em Florianópolis e 10 e 11 de fevereiro em Porto Alegre, com atrações que incluem artistas como O Rappa, Lulu Santos e Paralamas do Sucesso. O público esperado é de 70 mil pessoas na capital catarinense e 90 mil na gaúcha.
O WWF-Brasil levará para o festival um balão de ar quente de 28 metros e um roof top (um balão menor preso ao chão com 4 metros de altura) com a logomarca da instituição. Haverá uma tenda com sons da natureza, pufes, plantas e piso em grama, com espaço para cadastramento, divulgação e associações. No espaço Lojas Renner, haverá venda de bolsas, pelúcias, chaveiros, lápis, canetas e garrafas para o armazenamento de água usadas em práticas esportivas.
O Planeta Atlântida é um dos festivais de música mais tradicionais do verão do sul do Brasil. Criado em 1996 para comemorar os 20 anos da Rádio Atlântida de Porto Alegre, o evento cresceu, chegou a Santa Catarina e se consolidou como um dos maiores do gênero no país. Em 2006, acontece pela nona vez em Florianópolis (SC), nos dias 20 e 21 de janeiro, e pela décima primeira na praia de Atlântida (RS), nos dias 10 e 11 de fevereiro.
Para conhecer o festival: http://www.clicrbs.com.br/planeta

 
 

Fonte: WWF-Brasil (www.wwf.org.br)
Assessoria de imprensa

 
 
 
 
 
 

 

Universo Ambiental  
 
 
 
 
     
SEJA UM PATROCINADOR
CORPORATIVO
A Agência Ambiental Pick-upau busca parcerias corporativas para ampliar sua rede de atuação e intensificar suas propostas de desenvolvimento sustentável e atividades que promovam a conservação e a preservação dos recursos naturais do planeta.

 
 
 
 
Doe Agora
Destaques
Biblioteca
     
Doar para a Agência Ambiental Pick-upau é uma forma de somar esforços para viabilizar esses projetos de conservação da natureza. A Agência Ambiental Pick-upau é uma organização sem fins lucrativos, que depende de contribuições de pessoas físicas e jurídicas.
Conheça um pouco mais sobre a história da Agência Ambiental Pick-upau por meio da cronologia de matérias e artigos.
O Projeto Outono tem como objetivo promover a educação, a manutenção e a preservação ambiental através da leitura e do conhecimento. Conheça a Biblioteca da Agência Ambiental Pick-upau e saiba como doar.
             
       
 
 
 
 
     
TORNE-SE UM VOLUNTÁRIO
DOE SEU TEMPO
Para doar algumas horas em prol da preservação da natureza, você não precisa, necessariamente, ser um especialista, basta ser solidário e desejar colaborar com a Agência Ambiental Pick-upau e suas atividades.

 
 
 
 
Compromissos
Fale Conosco
Pesquise
     
Conheça o Programa de Compliance e a Governança Institucional da Agência Ambiental Pick-upau sobre políticas de combate à corrupção, igualdade de gênero e racial, direito das mulheres e combate ao assédio no trabalho.
Entre em contato com a Agência Ambiental Pick-upau. Tire suas dúvidas e saiba como você pode apoiar nosso trabalho.
O Portal Pick-upau disponibiliza um banco de informações ambientais com mais de 35 mil páginas de conteúdo online gratuito.
             
       
 
 
 
 
 
Ajude a Organização na conservação ambiental.