Biblioteca
 
 
 

Metalivros lança publicação sobre jardins botânicos do Brasil

A publicação organizada por Evaristo Eduardo de Miranda, com fotos de Fabio Colombini, lançada pela Metalivros no Jardim Botânico de São Paulo, apresenta a história dos principais jardins botânicos brasileiros.

“Jardins Botânicos do Brasil” traz imagens e histórias de trinta e quatro jardins botânicos de todo o país, ao todo o ecólogo Miranda precisou de quatro anos para organizar a obra. Cerca de 300 fotos de Fabio Colombini ilustram o livro.

Divulgação
Ativistas conhecem a nova publicação da Metalivros.


Ativistas da Pick-upau foram prestigiar o lançamento da obra e gostaram muito do que viram. “O livro é realmente muito bem feito, uma obra completa com bons textos, imagens e a qualidade já conhecida que a editora apresenta em suas publicações”, relatou um dos integrantes da organização.

Sobre a publicação
Editora: METALIVROS
ISBN: 858537182X
ISBN-13: 9788585371821
Edição: 1ª EDIÇÃO - 2009
Numero de páginas: 351
Formato: CAPA DURA
Tamanho: 24.00 x 32.00 cm.


Divulgação
Jardins Botânicos do Brasil


 
A Editora Metalivros é parceira do Projeto Outono
 
 
 
 

 

Projeto Outono  
 
 
 
 
     
SEJA UM PATROCINADOR
CORPORATIVO
A Agência Ambiental Pick-upau busca parcerias corporativas para ampliar sua rede de atuação e intensificar suas propostas de desenvolvimento sustentável e atividades que promovam a conservação e a preservação dos recursos naturais do planeta.

 
 
 
 
Doe Agora
Destaques
Biblioteca
     
Doar para a Agência Ambiental Pick-upau é uma forma de somar esforços para viabilizar esses projetos de conservação da natureza. A Agência Ambiental Pick-upau é uma organização sem fins lucrativos, que depende de contribuições de pessoas físicas e jurídicas.
Conheça um pouco mais sobre a história da Agência Ambiental Pick-upau por meio da cronologia de matérias e artigos.
O Projeto Outono tem como objetivo promover a educação, a manutenção e a preservação ambiental através da leitura e do conhecimento. Conheça a Bibloteca da Agência Ambiental Pick-upau e saiba como doar.
             
       
 
 
 
 
     
TORNE-SE UM VOLUNTÁRIO
DOE SEU TEMPO
Para doar algumas horas em prol da preservação da natureza, você não precisa, necessariamente, ser um especialista, basta ser solidário e desejar colaborar com a Agência Ambiental Pick-upau e suas atividades.

 
 
 
 
Compromissos
Fale Conosco
Pesquise
     
Conheça o Programa de Compliance da Agência Ambiental Pick-upau sobre políticas de combate a corrupção, igualdade de gênero, direito das mulheres e combate ao assédio moral e sexual no trabalho.
Entre em contato com a Agência Ambiental Pick-upau. Tire suas dúvidas e saiba como você pode apoiar nosso trabalho.
O Portal Pick-upau disponibiliza um banco de informações ambientais com mais de 35 mil páginas de conteúdo online gratuito.
             
       
 
 
 
 
 
Ajude a Organização na conservação ambiental.