Planos de Conservação+

 
O Plano de Conservação do Pick-upau foi criado para atender os anseios da iniciativa privada com opções de escolha de um projeto específico. Nesta forma corporativa de investimento a empresa destina sua doação para um projeto que tenha mais afinidade com seus produtos e serviços, escolhendo, por exemplo, a manutenção de uma espécie da flora, através do Refazenda (www.refazenda.org.br) ou então de uma espécie da fauna através das pesquisas desenvolvidas pelo Projeto Darwin (www.darwin.org.br).

Todas as ações do Plano de Conservação destinam-se a manutenção da biodiversidade e estão voltadas exclusivamente a dois biomas de atuação da organização no momento: a Mata Atlântica e o Cerrado. Esta linha de financiamento cria uma oportunidade para que as empresas possam investir em pontos específicos que mais se adequem aos seus produtos e serviços. Essa escolha é feita entre a empresa parceira e as coordenadorias dos projetos Refazenda e Darwin, ambos voltados à preservação e a conservação da biodiversidade.

Outra vantagem do Plano de Conservação é a possibilidade de vincular o nome da empresa diretamente com o projeto, facilitando sua promoção e divulgação entre seus clientes, parceiros e colaboradores. Esta linha de parceria criada pelo Pick-upau abre a possibilidade clara de agregar valores à marca da empresa que estará ligada diretamente a um projeto de conservação em dois biomas extremamente importantes e ameaçados do Brasil.

Entre em contato com o Pick-upau e descubra as opções que sua empresa pode escolher. Acesse ainda os sites dos projetos Refazenda (www.refazenda.org.br) e Darwin (www.darwin.org.br).

Como ser um parceiro do Pick-upau?
Entre em contato conosco:
corporativo@pick-upau.org.br
Fone: 55 11 3571-3480 / 55 11 3542-3480
 

http://www.mudasnativas.org.br/