Pick-upau online

 

Notícias+

Animação “Piratas Pirados” tem diversão e Charles Darwin
Dos produtores de “Fuga das Galinhas” filme faz graça e traz história

23/05/2012 – Pirata não quer só enganar a marina imperial, buscar tesouros incríveis, pilhar cidades e se acabar no rum. Pirata quer diversão e ganhar prêmio. Isso mesmo, corsário que é corsário quer receber o prêmio Pirata do Ano.

Divulgação
Darwin em cena da animação Piratas Pirados.

É entorno desse enredo que a animação “Piratas Pirados” estreia no Brasil. Mas, o filme que tem Hugh Grant fazendo a voz do Capitão Pirata, traz além de muita confusão um encontro nada provável com Charles Darwin, o pai da Teoria da Evolução.

Começando pela surpresa que o Capitão Pirata tem ao descobrir que seu papagaio é na verdade um Dodô, e que poderá levar o fanfarrão dos mares a triunfos e até afeição da Rainha Vitória. Porém, a rainha poderá trazer ainda mais confusão à vida do pirata. Produzido pelo estúdio inglês Aardman Animations a animação é baseada em várias histórias infantis de piratas. Rodado em tecnologia digital e técnica spot-motion, o longa apresenta cenários incríveis e detalhes dos personagens de forma muito real, como as penas do Dodô.

Divulgação
Darwin em cena da animação Piratas Pirados.

Entre os vários personagens, Darwin chama a atenção na trama, aliás, ele e seu fiel escudeiro, o chimpanzé Mr. Bobo, que parece ser mais esperto que muitos humanos. Enfim a produção é uma ótima diversão para toda a família (de criacionistas e evolucionistas).

Fotos: Divulgação
Com informações das agências de notícias
Da Redação

 
 
Copyright 2012 - Pick-upau - Todos os direitos reservados - São Paulo - Brasil
Fazendo você entender o Meio Ambiente por inteiro.