Especialista em gestão de resíduos é nova conselheira da Pick-upau
Bióloga Soraya Despina Santos Voigtel passa a integrar Conselho da Organização


26/03/2021 – A Agência Ambiental Pick-upau divulgou essa semana o nome da nova conselheira da Organização. Soraya Despina Santos Voigtel tem bacharelado em ciências biológicas pela UNITAU – Universidade de Taubaté, em 1987; licenciatura plena em ciências biológicas pela UNIG – Universidade de Iguaçu, em 2000; e especialização em Gerenciamento de Resíduos Industriais e Urbanos, 2002, também pela UNITAU.

Com experiência em gestão de resíduos e difusão de biotecnologia, a bióloga e educadora tem uma longa trajetória na elaboração e execução de projetos em agroecologia e pagamentos por serviços ambientais. Com conceitos de agricultura, baseada na segurança alimentar, que preserva o solo, os recursos hídricos, fragmentos florestais e a vida silvestre.

Divulgação

 

 

Para o CEO da Pick-upau, Julio Andrade, a nova conselheira será fundamental nos projetos de restauração ecológica e sistemas agroflorestais em propriedades rurais. “A Soraya já é uma profissional conhecida da Pick-upau, uma excelente bióloga que tem muito trânsito com diversos setores relacionados a remanescentes de Mata Atlântica e regiões estratégicas para proteção de recursos hídricos e da biodiversidade”.

Da Redação
Fotos: Divulgação

 
 
 
 
Copyright 2021 - Pick-upau - Todos os direitos reservados - São Paulo - Brasil
 
     
 

Nas Redes

Quem Somos
  Pesquisa Científica
Reflorestamento e Produção Florestal
corporativo@pick-upau.org.br Mitigação de Mudanças Climáticas
55 11 3571-3480 CECFLORA - Centro de Estudos e Conservação da Flora
São Paulo - SP Negócios Sustentáveis
  Publicações
  Acervo Técnico
  Central de Educação e Jornalismo Ambiental