Notícias
 
 
 

Animação “Piratas Pirados” tem diversão e Charles Darwin
Dos produtores de “Fuga das Galinhas” filme faz graça e traz história

23/05/2012 – Pirata não quer só enganar a marina imperial, buscar tesouros incríveis, pilhar cidades e se acabar no rum. Pirata quer diversão e ganhar prêmio. Isso mesmo, corsário que é corsário quer receber o prêmio Pirata do Ano.

Divulgação
Darwin em cena da animação Piratas Pirados.

É entorno desse enredo que a animação “Piratas Pirados” estreia no Brasil. Mas, o filme que tem Hugh Grant fazendo a voz do Capitão Pirata, traz além de muita confusão um encontro nada provável com Charles Darwin, o pai da Teoria da Evolução.

Começando pela surpresa que o Capitão Pirata tem ao descobrir que seu papagaio é na verdade um Dodô, e que poderá levar o fanfarrão dos mares a triunfos e até afeição da Rainha Vitória. Porém, a rainha poderá trazer ainda mais confusão à vida do pirata. Produzido pelo estúdio inglês Aardman Animations a animação é baseada em várias histórias infantis de piratas. Rodado em tecnologia digital e técnica spot-motion, o longa apresenta cenários incríveis e detalhes dos personagens de forma muito real, como as penas do Dodô.

Divulgação
Darwin em cena da animação Piratas Pirados.

Entre os vários personagens, Darwin chama a atenção na trama, aliás, ele e seu fiel escudeiro, o chimpanzé Mr. Bobo, que parece ser mais esperto que muitos humanos. Enfim a produção é uma ótima diversão para toda a família (de criacionistas e evolucionistas).

Fotos: Divulgação
Com informações das agências de notícias
Da Redação

 
 
 
 

 

Notícias  
 
 
 
 
     
SEJA UM PATROCINADOR
CORPORATIVO
A Agência Ambiental Pick-upau busca parcerias corporativas para ampliar sua rede de atuação e intensificar suas propostas de desenvolvimento sustentável e atividades que promovam a conservação e a preservação dos recursos naturais do planeta.

 
 
 
 
Doe Agora
Destaques
Biblioteca
     
Doar para a Agência Ambiental Pick-upau é uma forma de somar esforços para viabilizar esses projetos de conservação da natureza. A Agência Ambiental Pick-upau é uma organização sem fins lucrativos, que depende de contribuições de pessoas físicas e jurídicas.
Conheça um pouco mais sobre a história da Agência Ambiental Pick-upau por meio da cronologia de matérias e artigos.
O Projeto Outono tem como objetivo promover a educação, a manutenção e a preservação ambiental através da leitura e do conhecimento. Conheça a Biblioteca da Agência Ambiental Pick-upau e saiba como doar.
             
       
 
 
 
 
     
TORNE-SE UM VOLUNTÁRIO
DOE SEU TEMPO
Para doar algumas horas em prol da preservação da natureza, você não precisa, necessariamente, ser um especialista, basta ser solidário e desejar colaborar com a Agência Ambiental Pick-upau e suas atividades.

 
 
 
 
Compromissos
Fale Conosco
Pesquise
     
Conheça o Programa de Compliance e a Governança Institucional da Agência Ambiental Pick-upau sobre políticas de combate à corrupção, igualdade de gênero e racial, direito das mulheres e combate ao assédio no trabalho.
Entre em contato com a Agência Ambiental Pick-upau. Tire suas dúvidas e saiba como você pode apoiar nosso trabalho.
O Portal Pick-upau disponibiliza um banco de informações ambientais com mais de 35 mil páginas de conteúdo online gratuito.
             
       
 
 
 
 
 
Ajude a Organização na conservação ambiental.